top of page
Capa 7.png
folha
folha

“AS PESSOAS QUE DESEJAM UMA VIDA LONGA, QUE É A FERRAMENTA PARA ALCANÇAR O PROPÓSITO, A RIQUEZA E FELICIDADE, DEVEM DEPOSITAR A MÁXIMA CONFIANÇA E DISPOSIÇÃO NOS ENSINAMENTOS DO AYURVEDA”

– ASTANGA HRDAYAM

 

A medicina ayurveda é uma ciência milenar

Esse é um curso focado em autocuidado ayurvedico elaborado por duas nutricionistas funcionais Fernanda Scheer e Valentina Slaviero. Feito para você trazer para a prática diária esses conhecimentos milenares da ciência ayurveda que integra corpo, mente e espírito.

Para quem é o programa?

É para todos que querem aprender a ter uma vida com mais autocuidado usando a ayurveda como uma ferramenta para boa saúde e estilo de vida integrado com a natureza.

 

Quando será a primeira turma?

Data: 10 dezembro 2020

Inscrições EARLY BIRD com desconto até 30/11

 

Como vai funcionar?

São 10 módulos de curso com vídeo aulas e conteúdo informativo.

Plataforma: Hotmart.

 

INSCREVA-SE

folha
folha
Seixos na areia

EARLY BIRD até 15/12

de R$ 395.00

por R$ 188.00

INSCREVA-SE

O pagamento também pode ser feito por transferência bancária:

Banco Santander

Agência:2146

Conta: 01014554-1

CPF: 336.133.368-71

Conta: Mariana C. Rocha e Plinio T. Junqueira 

Favor mandar comprovante para 11- 98284-0933

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

© 2014 by Quero Harmonia

Disclaimer: 

O cliente entende que o programa não substitui nenhum tipo de consulta na área da saúde ou de qualquer profissional da saúde licenciado. Tampouco tem como objetivo substituir nenhum tratamento para curar ou tratar qualquer doença, ou quaisquer condições física, mental emocional do indivíduo. O papel do programa é oferecer ferramentas e técnicas, para que o cliente tenha ferramentas de autocuidado e bem estar complementando práticas de boa saúde física e mental por escolha própria. Esse programa foi criado e elaborado por uma Integrative Health Coach & Mind Body Medicine practitioner para levar mais informação com responsabilidade em prol de uma vida com mais bem estar. Não substitui a consulta e não funciona como tratamento para nenhum desequilíbrio. O uso dos conhecimentos aqui expostos são de total responsabilidade do cliente. O cliente entende que o programa, não substitui o papel de nenhum profissional da saúde registrado e licenciado, e que qualquer orientação dada pelo programa não deverá ser colocada no lugar das orientações ja recebidas pelo seu médico, nutricionista, psicólogos e qualquer outro profissional da saúde licenciado. O cliente entende que o programa apresenta ferramentas, orientações e técnicas de suporte para a saúde e que os resultados variam de indivíduo a indivíduo, isentando assim o programa bem como a profissional idealizadora por qualquer responsabilidade por resultados não obtidos.

bottom of page